Saúde - Quinta-feira, 09 de Abril de 2015

PEJUÇARA CONTRA A DENGUE

Pejuçara contra a dengue

O enfrentamento contra a dengue já está mobilizando toda a cidade. Enquanto os agentes de saúde passam os bairros avisando os moradores do roteiro de coleta do lixo dos quintais, cabe a população convocar a família e os vizinhos para combater os criadouros do mosquito.

Todos devem estar motivados para eliminar as chances do mosquito aparecer, limpando seus pátios e levando os entulhos para a rua, onde os caminhões da Prefeitura vão passar para recolher.

Um pouquinho do tempo de cada um pode fazer muito para a saúde de todos. Qualquer recipiente que armazene água pode se transformar num foco de larvas do mosquito Aedes aegypti.

ROTEIRO DE COLETA DO LIXO NOS BAIRROS -  Dias 7 e 8 no Bairro Mastella, dias 9 e 10 no Bairro Ângelo Furian, dias 13 e 14 no Bairro Rio Branco, nos dias 15 e 16 no Centro da cidade, nos dias 22 e 23 no Bairro Modelo e, nos dias 27 e 28 no Bairro Renascer.

PEJUÇARA CONTRA A DENGUE