Administração - Terça-feira, 24 de Março de 2015

VISITA DO BISPO

Na tarde desta segunda-feira, 23/03, o Prefeito Eduardo Buzzatti recebeu em seu gabinete o novo Bispo da Diocese de Cruz Alta, Dom Adelar Baruffi, acompanhado do Pároco do município Márcio Laufer.

Nomeado pelo Papa Francisco em 17 de dezembro do ano passado e empossado em 15 de março deste ano, Dom Adelar é o bispo diocesano mais jovem do Brasil, com 45 anos.

Dom Adelar está visitando os municípios da região para haver uma integração e uma proximidade maior com os que irão acompanhá-lo neste trabalho. E como agradecimento, o prefeito Eduardo entregou uma cesta de produtos coloniais do município, desejando as boas-vindas ao novo Bispo.

VISITA DO BISPO