Administração - Quinta-feira, 12 de Março de 2015

CORSAN: novo gerente regional

Novo Gerente Regional da Corsan

assume e faz visita aos prefeitos

O novo coordenador regional da Corsan Valdenir Mick Reimann está assumindo a gerência da Unidade de Panambi, que possui jurisdição administrativa nas vinculadas de Pejuçara e Condor. A primeira atividade que ele realizou esta semana foi fazer uma visita de apresentação aos prefeitos dos três municípios, como realizou na manhã desta quinta-feira (12/03) em Pejuçara, para Edaurdo Buzzatti. O cargo é interino com duração de 90 dias, mas com possibilidade de permanência após este período. Ele substitui a Aneli Peters, que até fevereiro respondia pela função.

O gerente regional Valdenir Reimann é oriundo de Santo Ângelo e tem 34 anos de carreira na companhia. Já respondeu pela gerência da unidade de Palmeira das Missões e até aceitar a gerência de Panambi era chefe do Departamento Comercial da Regional Missões, com sede em Santo Ângelo. Na sua visita de apresentação em Pejuçara, além do contato com o prefeito Eduardo Buzzatti, o gerente da Corsan recebeu do responsável pela equipe de Serviços Urbanos José Fausto Tolfo as demandas mais urgentes para serem executadas entre o Município e a Corsan.

Conforme o projeto de revitalização das vias públicas, as quadras que vão receber asfaltamento precisam ter a substituição de sua canalização – de canos de fibrocimento por redes de PVC. A primeira obra está prevista para a rua Getúlio Vargas, num total de 320 metros de tubulação e deve começar na primeira semana de abril. Outra solicitação encaminhada ao gerente foi a transferência de um funcionário para Pejuçara, para substituir a Laerte Villani que se aposentou, depois de 36 anos de serviços prestados.

CORSAN: novo gerente regional