Administração - Sexta-feira, 06 de Março de 2015

Gerente de Negócios do Banrisul

A Superintendência regional do Banrisul, com sede em Palmeira das Missões, completou no mês de janeiro um ano de instalação e atividade desde a reorganização do mapa que desmembrou 87 municípios – entre eles Pejuçara – da super de Santo Angelo. A gerente de negócios Carolina Braga dos Santos responde pela área comercial de Governos e esteve em visita ao prefeito Eduardo Buzzatti, dia 4/03, para continuar com a aproximação e o atendimento que demanda da nova Superintendência. Ela estava acompanhada do gerente da agência de Pejuçara Eliaquim Henrique Klein.

Os produtos e serviços disponibilizados pelo banco do Estado para a Administração Municipal de Pejuçara passam pelo encaminhamento da Superintendência Norte, de Palmeira das Missões. A gerente Carolina Braga dos Santos disse que por conta desta regionalização o atendimento vem se confirmando mais ágil e melhor. Como é o caso da negociação com a Prefeitura para o fornecimento de um vale-alimentação para o Funcionalismo. O contrato que está em avaliação prevê o benefício com pagamento mensal, proporcionando a aquisição de gêneros alimentícios através de operações com cartão magnético. Atualmente, o auxílio aos servidores está incluso na folha de pagamento.

A gerente de negócios Carolina Braga dos Santos também se reuniu com os gestores do Fundo RPPS da Prefeitura Municipal, Oneide Gelatti e Camila Zamberlan Mioso, para apresentar as opções que o banco está oferecendo em termos de aplicação e rentabilidade para o ano de 2015. A conversa girou sobre os Fundos de Investimentos do Banrisul e o comportamento do sistema financeiro e suas imprevisibilidades. Os representantes do RPPS comentaram sobre as opções que precisam fazer, ora ousadas, ora conservadoras, para movimentar e alcançar a meta anual que é projetada. Representando a Superintendência de Palmeira das Missões, a gerente disse que a instituição continua disponível para assessorar o Fundo e seus gestores na tomada de decisão.

Gerente de Negócios do Banrisul