Educação - Segunda-feira, 26 de Janeiro de 2015

PREFEITO RECEBE A VISITA DAS SOBERANAS DE SANTA BÁRBARA DO SUL

Na manhã desta segunda-feira, dia 26 de janeiro, o Prefeito Eduardo Buzzatti, juntamente com a Assessora de Eventos, Eliane Zamberlan, e os Assessores do Departamento de Cultura, Valdir Tolfo Flores, e Cleonice Villani, receberam a visita das soberanas de Santa Bárbara do Sul, Joana Tasso de Souza, Marjory Nathalie Meglin e Patrícia Carvalho.

Na ocasião foi feito o convite a todos os blocos da cidade de Pejuçara, assim como toda a comunidade pejuçarense, para participar da programação das festividades do Carnaval 2015, principalmente do tradicional Carnaval do Barro.

O Carnaval do Barro acontecerá no domingo dia 15 de fevereiro às 15 horas no campo do Cometa próximo aos silos da CESA, na cidade de Santa Bárbara do Sul. Já o Carnaval de Rua será realizado na segunda-feira dia 16 véspera de feriado nacional, no Sambódromo João Alfredo Jhoan, na Rua Mario Brum ao lado da Prefeitura, com inicio às 21 horas.

Entre as atrações do Carnaval de Rua, estão a participação da Escola de Samba Unidos da Vila Brasil Tri-Campeã do carnaval de Santa Maria, e Blocos Carnavalescos locais. A Animação ficará por conta da Banda Misturadão.

É importante ressaltar que o Carnaval Popular de Santa Bárbara do Sul ocorrerá com qualquer tempo, uma vez que haverá uma estrutura, que proporcionará aos foliões ficarem abrigados em caso de intempéries. Os eventos terão acesso gratuito a todos.