Educação - Sábado, 10 de Janeiro de 2015

CONCURSO PÚBLICO

Inscrições para concurso público em Pejuçara estarão abertas a partir do dia 12 de janeiro

A partir da próxima segunda-feira, dia 12 de janeiro, a Prefeitura Municipal de Pejuçara vai abrir inscrições para a realização de um CONCURSO PÚBLICO para provimento de vagas legais e formação de CADASTRO DE RESERVA, do Quadro Geral dos Servidores . Os cargos oferecidos serão sobre regime estatutário, com prazo de inscrições até o dia 09 de fevereiro. A execução técnica e administrativa do CONCURSO será da empresa Objetiva Concursos Ltda.

Além do Concurso Público para os cargos de Agente Comunitário de Saúde, estão abertas inscrições para provimento de vagas legais e CADASTRO RESERVA para os cargos de: Assistente Social, Auxiliar em Saúde Bucal, Cirurgião Dentista,Contador , Educador Especial, Educador Físico, Inspetor Tributário,  Mecânico, Médico, Monitor escolar, Motorista, Operador de Máquinas, Operário, Operário Especializado, Operário Semi Especializado, Professor Anos Finais do Ensino Fundamental, nas disciplinas de: Artes Visuais,  Educação Física, Língua Espanhola, Língua Inglesa,  Matemática, Português, Professor Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Professor Educação Infantil, Técnico de Enfermagem  e Telefonista - Recepcionista.

Os interessados podem obter maiores informações no Edital que estará publicado a partir de segunda-feira, dia 12, em sua íntegra, no Painel de Publicação da Prefeitura Municipal, instalado no hall do Centro Administrativo, e nos sites www.objetivas.com.br e www.pejucara.rs.gov.br.