Educação - Sexta-feira, 09 de Janeiro de 2015

AS NOVAS EQUIPES DIRETIVAS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS FORAM EMPOSSADAS

Na tarde do dia 08 de Janeiro, quinta-feira, no gabinete do prefeito aconteceu a cerimônia de posse das novas equipes diretivas das escolas municipais do município. Estiveram presentes, o Prefeito Eduardo Buzzatti, o Vice-prefeito Marcos Villani, a Secretária de Educação Maria de Lourdes Zamberlan Krabbe, Secretários e demais representantes da Secretaria de Educação.

O ato solene empossou as equipes diretivas do biênio de 2015/2016, da Escola Municipal de Educação Infantil Maria Schuster e da Escola Municipal de Ensino Fundamental Pejuçara.

Fazem parte da equipe da Escola Municipal de Ensino Fundamental Pejuçara, Valmir Luiz Sartori, como diretor, Ionara Silvana Zamberlan Rhoden e Sandra Mary Mafini Zambon, como vice-diretoras, e Mônica Vincensi Linassi e Taciana Cadore Didonet, como coordenadoras pedagógicas. Na Escola Municipal de Educação Infantil Maria Schuster, Simone Andreolla Parussolo assumiu como diretora, e Carla Regina Zambra Zamberlan e Bernadete Perlin Mastella, como coordenadoras pedagógicas.

Após a leitura da Portaria os membros das equipes diretivas fizeram a assinatura da Ata da Posse. E em seguida, Maria de Lourdes fez seu pronunciamento e aproveitou a ocasião para deixar uma mensagem a todos os empossados.

Segundo Eliane de Moura Zamberlan, assessora de eventos da prefeitura, que comandou a cerimônia, “este ato marca um novo ciclo nas escolas, são profissionais capacitados que estão assumindo um grande desafio. Tanto o professor Valmir, quanto a professora Simone irão para o segundo mandato como gestores, nestes quatro anos, da administração 2013/2016. Sabemos também que a cada ano os grupos se renovam e certamente, juntos terão novas conquistas para a Educação nas escolas municipais”.

Ao fim do ato solene o prefeito Eduardo desejou a todos muitas conquistas e realizações nestes dois anos de trabalho, e colocou a administração à disposição, lembrando que também conta com o apoio e empenho de todos.