Educação - Quarta-feira, 01 de Outubro de 2014

BANDA ESTUDANTIL CONFRATERNIZOU

Todos os integrantes da Banda Estudantil, responsável pela condução do desfile cívico realizado no dia 14 de setembro (transferido do dia 7 devido à chuva) estiveram confraternizando na noite desta terça-feira (30/09) no refeitório do Centro Educacional Professora Iara Bergoli/CEPIB. O jantar foi promovido com o objetivo de retribuir a dedicação de todos os jovens que participaram do projeto, desde os ensaios coordenados pelo professor Rodrigo Martins até a participação exemplar no desfile, quando formaram duas linhas paralelas deixando o centro da rua livre por onde cruzaram todas as representações das escolas e entidades.

A confraternização foi organizada pela Secretaria Municipal de Educação e teve a presença do prefeito municipal Eduardo Buzzatti que registrou seu agradecimento em nome da Administração e de toda a comunidade pelo desempenho de cada integrante. O prefeito disse que a experiência que cada estudante teve com sua integração do projeto de música do CEPIB e no envolvimento com a banda, será levada para a vida toda. “Quando chegarem a uma vida adulta, com seus filhos e familiares, todos terão guardados em sua memória estes momentos especiais para compartilhar e contar com orgulho o que foram capazes de fazer” assegurou o prefeito Eduardo Buzzatti.

A homenagem prestada à banda teve ainda a presença do vice-prefeito Marcos Villani, Da secretária de Educação Maria de Lourdes Zamberlan Krabbe, da coordenadora do CEPIB Caroline Vione, professor Rodrigo Martins, as assessoras da Smec Maria Dionizia Maffini, Elisângela Basso e Maria Bernarda Andrade, e as professoras do centro educacional Daiana Amaral, Carla Souto, Silvia Tanaura da Cruz e Elenizia Mello. A preparação do galeto teve a colaboração do professor Valmir Sartori, Elton Pause e Ricardo Vione.

BANDA ESTUDANTIL CONFRATERNIZOU