Obras - Sábado, 27 de Setembro de 2014

AGENDA DO PREFEITO EM EXERCÍCIO

PREFEITO EM EXERCICIO CUMPRE AGENDA

A agenda do Executivo tem sido cumprida pelo prefeito em exercício João Carlos Martins, como a reunião com a diretoria da Uniape, representada pelo presidente Romário Gonçalves e a secretária Clarissa Mantovani, na manhã de quinta-feira. João lamentou que ainda existe algumas pendências na documentação de cinco acadêmicos que precisam ser regularizadas para liberação do pagamento do Passe Livre. Ele declarou que aguardava pelo momento de assinar e liberar o empenho, mas tudo ficou ajustado para que esta situação se resolva na semana que vem, conforme entendimento entre a Prefeitura e a Uniape.

Entre as pessoas recebidas no gabinete, João ganhou a visita de dona Eulália sua mãe, que veio acompanhada pelo sobrinho Magnus. Dona Zica, como é conhecida na família e na congregação Assembleia de Deus, onde é reconhecida como uma das mais antigas integrantes, ficou satisfeita em ver um de seus filhos chegar ao cargo de prefeito. Com idade bastante avançada, 78 anos, ela apenas reclamou dois lances de escada que teve que subir para chegar até o gabinete.

Também estiveram se congratulando com o prefeito em exercício, o casal Davi e Andréia Estevan, Pr. local da igreja Assembleia de Deus, o consultor do SEBRAE Anderson Heinecken de São Luiz Gonzaga, mais o jovem André Gelatti, acompanhado de seu pai o servidor e Coordenador do Departamento de Trânsito Oneide Gelatti, o comunicador e diretor da Rádio Sorriso FM Lair Morseli e o cidadão Ernan Buzzatti.

João Martins abriu a reunião entre os presidentes e mesários com o Cartório da 17ª Zona Eleitoral, que se realizava no Salão Nobre da Prefeitura, para orientação e distribuição do material que será utilizado nas 15 secções de Pejuçara, no dia 5 de outubro. Ele reconheceu a importância de todos que se colocaram à disposição da Justiça Eleitoral para trabalhar durante essas Eleições, comparando essa atitude como um gesto comprometido com a cidadania.

Entre as obras em andamento, João Martins esteve verificando a ampliação da Unidade Básica de Saúde, na companhia do gestor Erasmo Vincensi Daronco. A obra está evoluindo conforme o cronograma projetado, devendo estar concluída até o final do ano. O prefeito em exercício também circulou pela Secretaria de Saúde cumprimentando colegas de trabalho e na farmácia básica que está instalada temporariamente no prédio das ESF.

AGENDA DO PREFEITO EM EXERCÍCIO