.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:30h às 11:30h e 13h30 às 17h06

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 18 de Agosto de 2014

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PAIS FORAM HOMENAGEADOS

PAIS FORAM HOMENAGEADOS


PAIS FORAM HOMENAGEADOS

PAIS FORAM HOMENAGEADOS


Os pais que fazem parte do quadro de servidores do Centro Administrativo, foram homenageados no final do expediente da última quinta-feira (14/08) com um ato para marcar a data comemorativa transcorrida em agosto. A homenagem foi organizada por uma equipe de assessoras do gabinete do prefeito Eduardo Buzzatti e teve como momento de maior sensibilidade o depoimento dos filhos numa projeção audiovisual, onde todos relataram seu amor incondicional e agradeceram pela presença dos pais em suas vidas. Os servidores que ainda não são pais, não são casados ou possuem outra condição social e afetiva, também receberam mensagem de carinho de seus familiares.

Representando os servidores se manifestou o assessor de imprensa jornalista Luiz Pena Pinheiro, agradecendo pela bela iniciativa das mulheres da Administração em proporcionar esse momento de exaltação da figura paterna, principalmente deixando a todos emocionados com o pronunciamento de surpresa dos filhos. Estes vídeos foram solicitados antecipadamente, de forma sigilosa, e depois montados para a apresentação especial diante dos pais. Depois da foto conjunta e de um registro com gremistas de um lado e colorados de outro, foi servido um coquetel de confraternização, refrigerantes e bolo.


250 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UF - 2023

R$ 505,78

.
URM - 2023

R$ 5,93

.
.

Prefeitura Municipal de Pejuçara - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.