Assistência Social - Terça-feira, 30 de Abril de 2024

Saiba onde fazer o CAD ÚNICO

-cadastro único-

Saiba onde fazer o CAD ÚNICO

Em Pejuçara, o setor do Cadastro Único, está localizado no CRAS Viver Melhor, que fica na Rua Alcides Frederico Linassi n° 1050. O CadÚnico é a porta de entrada para uma variedade de programas sociais ou benefícios. Para efetuar a inscrição, basta realizar agendamento de atendimento pelo telefone 55 99306548 (setor de Cadastro Único).
A atualização periódica dos dados cadastrais no CadÚnico é fundamental para a manutenção dos benefícios. Para atualizar, basta comparecer no CRAS Viver Melhor, portando os documentos pessoais do grupo familiar.
Mais informações podem ser adquiridas através do telefone 55 3377 1597 (CRAS Viver Melhor).