Assistência Social - Segunda-feira, 29 de Abril de 2024

Adolescentes do grupo Fazer Futuro têm atividades de aprendizado e também de qualificação

-SCFV-

O “Fazer Futuro”, é um dos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos-SCFV, do CRAS Viver Melhor, e ele é integrado por adolescentes que, semanalmente realizam inúmeras atividades. Nos últimos dias, o grupo, participou de uma roda de conversa com a Assistente Social do CRAS, sobre vários assuntos como drogas, preconceito, dinheiro, sexualidade, e intimidade que, embora muitas vezes sejam vistos como tabus em nossa sociedade, precisam ser dialogados.
Outra atividade, foi uma oficina de culinária, na cozinha do CRAS, onde as adolescentes adquiriram vários conhecimentos com a oficineira de gastronomia.