Saúde - Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Pejuçara registra aumento no número de casos de dengue

-cuidado-

Pejuçara registra aumento no número de casos de dengue

Com 14 casos confirmados de dengue, Pejuçara está em alerta. Três destes pacientes, seguem internados no Hospital do município. “Faço um apelo para a população, já que o nosso hospital é porte pequeno e a dengue é uma doença séria”, disse a Secretária de Saúde, Eliana Lopez.

A Secretária aproveita para reforçar as medidas de prevenção em relação a dengue, salientando a importância de averiguar pátio e residência, evitando recipientes que possam acumular água. “Também lembro que é necessário fazer o uso de repelente. Precisamos estar atentos para as medidas de prevenção. Nossos agentes de saúde e de combate a endemias estão realizando um trabalho intenso em nossa cidade, mas a população também precisa fazer a sua parte, colaborando para a eliminação do Aedes aegypti”, comentou a Secretária.