Pejuçara, segunda-feira, 06 de dezembro de 2021 Telefone (55) 3377-1200

Administração - Terça-feira, 09 de Novembro de 2021

Servidores de Pejuçara visitam a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Panambi

A visita foi motivada para conhecer os programas “DNA Empreendedor” e “Cidade Empreendedora”

Na última sexta-feira, 05/11, o Coordenador da Sala do Empreendedor Luís Afonso Santos, juntamente com as Professoras Camila Valandro e Andreia Gialuppi, estiveram na Prefeitura de Panambi-RS, em visita à Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Lá foram recepcionados pelo Secretário Rafael Jacques de Oliveira. O motivo da visita foi para conhecer os programas “DNA Empreendedor” e “Cidade Empreendedora”, bem como, tratar do tema do ensino de Robótica como ferramenta da Educação Empreendedora desenvolvidos pela Administração Municipal em Panambi.

O coordenador da Sala do Empreendedor de Pejuçara afirma: “As visitas são bem proveitosas e nos encontros são compartilhadas informações dos projetos, caso os representantes queiram implementar em seus municípios, contribuindo para o crescimento regional”, conclui.

COVID - 19

UF - 2020