Assistência Social - Sexta-feira, 08 de Outubro de 2021

Dia das crianças no CARS

Dia das crianças no CARS

A Administração Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação e CRAS Viver melhor, para comemorar o Dia das Crianças (12/10), realizou nesta sexta-feira, 08/10, a entrega dos presentes do dia das crianças para todas as crianças que participam dos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos- Grupo Infância Melhor de 0 a 6 anos e Grupo Criança Esperança de 7 a 14 anos.

As atividades com os grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos ainda acontecem de forma remota como forma de prevenção ao Covid-19, por isso, foram distribuídos kits contendo doces e brinquedo para as crianças comemorarem a sua data, em casa, com suas famílias.