Fazenda - Terça-feira, 05 de Outubro de 2021

QUATRO PEJUÇARENSES ESTÃO ENTRE OS GANHADORES DO SORTEIO ESTADUAL Nº 108 DA NFG

Confira os ganhadores dos prêmios do mês de setembro

QUATRO PEJUÇARENSES ESTÃO ENTRE OS GANHADORES DO SORTEIO ESTADUAL Nº 108 DA NFG

O sorteio de setembro do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) foi realizado na última quinta-feira, 30/09, com um prêmio especial de R$ 250 mil, além das demais premiações mensais. O ganhador do prêmio de maior valor é consumidor do município de Canoas. O segundo prêmio, de R$ 50 mil, ficou com um consumidor da região de Santa Rosa.

Ainda foram sorteados outros três prêmios no valor de R$ 5 mil, 200 prêmios de R$ 1 mil e outros 500 prêmios no valor de R$ 500. Ao todo, foram sorteados R$ 765 mil em prêmios, referente ao sorteio mensal nº 108, com cerca de 19,6 milhões de bilhetes na disputa.

Quatro Pejuçarenses estão entre os ganhadores com a premiação menor no sorteio estadual. Os felizardos são:

- Deroni Tolentino Rodrigues;

- Giovana Parussolo;

- Jairo Tolentino Rodrigues

- Taciana Cadore Didonet

Os sorteados pelo estado serão informados através do e-mail de cadastro, SMS, telefonema ou pelo cadastro do site Nota Fiscal Gaúcha e terão um prazo de até 90 dias para o resgate da premiação.

Pejuçara, através de convênio, utiliza a plataforma de sorteios do Programa Nota Fiscal Gaúcha, oportunizando os cidadãos cadastrados no Programa que informarem o número do seu CPF nos documentos fiscais de compras efetuadas no comércio local, a participação em sorteios de prêmios patrocinados pela Administração Municipal. No sorteio NFG nº 108, foram sorteados cinco prêmios no valor de R$ 150,00.

No sorteio municipal os ganhadores foram:

1- Elio Cesar de Oliveira Verbes - bilhete nº 7.804;

2- Valmir Mioso - bilhete nº 3.519;

3- Alesandro José Darui - bilhete nº 236;

4- Luciano Villani - bilhete nº 3.470;

5- Alsenio Schwickert - bilhete nº 502;

O prêmio deve ser retirado na Tesouraria do Município, a partir do dia 11/10/2021, nos seguintes horários: 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h06min. É preciso apresentar um documento de identificação. Mais informações através do e-mail: fiscaltributario@pejucara.rs.gov.br