Pejuçara, domingo, 19 de setembro de 2021 Telefone (55) 3377-1200

Secretaria de Obras realiza mais melhorias em estradas do interior de Pejuçara

As melhorias foram realizadas em Vista Alegre com direção a Santo Antônio

Secretaria de Obras realiza mais melhorias em estradas do interior de Pejuçara

Nesta semana a Secretaria de Obras concluiu as melhorias realizadas em Vista Alegre com direção a Santo Antônio. Foram realizados a colocação de tubos em boeiros, o alargamento de estradas, limpezas e encascalhamento.

Confira:

Pode ser uma imagem de árvore, ao ar livre e texto que diz "PEJUÇARA EM OBRAS Melhorias realizadas na estrada de Vista Alegre em direção a Santo Antônio- Alargamento de estrada, colocação de tubos PEJUÇARA em boeiros, limpeza e encascalhamento. @ GestãoInteligent Governo"
Pode ser uma imagem de ao ar livre e texto que diz "H PEJUÇARA EM OBRAS Melhorias realizadas na estrada de Vista Alegre em direção a Santo Antônio- Alargamento de estrada, colocaçãode tubos PEJUÇARA Inteligente Governo Justo em boeiros, limpeza encascalhamento."

Pode ser uma imagem de árvore, ao ar livre e texto que diz "PEJUÇARA EM OBRAS Melhorias realizadas na estrada de Vista Alegre em direção a Santo Antônio- Alargamento de estrada, colocação de tubos GestãoInteligente,GovernoJusto Gestão PEJUÇARA Governo Justo em boeiros, limpeza encascalhamento."

COVID - 19

UF - 2020