Pejuçara, segunda-feira, 06 de dezembro de 2021 Telefone (55) 3377-1200

Assistência Social - Sexta-feira, 30 de Julho de 2021

Reunião dos Trabalhadores do SUAS

Planejamento de ações para o mês de agosto

Reunião dos Trabalhadores do SUAS

Todos os meses a equipe dos trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), reúnem-se, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), para tratar dos planejamentos.

Na manhã desta sexta-feira, dia 30 de julho, reuniram-se, para debater o planejamento do mês de agosto, a Coordenadora do CRAS Claudia Tassotti, a Técnica Assistente Social Denise Bueno, a Orientadora Social do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos a Crianças, Andreia Casali, e a Orientadora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos a Idosos, Adalgisa Villani.

Durante a reunião, foi finalizado o Plano de Ação para o mês de agosto, em que o foco será o tema “A valorização da mulher” pelo fato de que, no mês referido, a Lei Maria da Penha completará 15 anos. Além disso, algumas das ações que serão realizadas no mês de setembro também foram discutidas.

COVID - 19

UF - 2020