Serviços Urbanos - Segunda-feira, 28 de Junho de 2021

Retorno do transporte interurbano da viação Planalto

A viação Planalto disponibilizou a nova grade de horários, que passará a contemplar a cidade de Pejuçara, nas segundas, quartas e sextas-feiras

Retorno do transporte interurbano da viação Planalto

Desde o início da pandemia da Covid-19 a viação Planalto havia suspendido temporariamente o transporte interurbano no Município de Pejuçara. Após inúmeras reivindicações dos Munícipes a Administração Municipal realizou tratativas com a viação Plananto, a qual informou que restabeleceria a linha interurbana. À vista disso, a viação Planalto disponibilizou a nova grade de horários, que passará a contemplar a cidade de Pejuçara, nas segundas, quartas e sextas-feiras. Isso posto, informamos que a contar de 28 de junho de 2021, quem por ventura precisar se deslocar para as cidades lindeiras - Cruz Alta e Panambi - poderá usufruir do transporte interurbano no Município de Pejuçara no ponto de embarque localizado na Rua Benedito Zamberlan, nº 1484 (Hotel Ipiranga) com embarque às 11h05min, destino a cidade de Cruz Alta, e embarque às 14h10min, destino a cidade de Panambi.

Pode ser uma imagem de texto que diz "Retorno do transporte interurbano da viação Planalto Confira os horários de saída e retorno de cada local Saída: Panambi: 10h:35min Pejuçara: 11h:05min Cruz Alta: 11h:45min Retorno Cruz Alta: 13h:30min Pejuçara: 14h:10min Panambi 14h:45min PEJUÇARA 2021 2024 Gestão Inteligente, Governo"