Pejuçara, Sexta-feira, 07 de Maio de 2021 Telefone (55) 3377-1200

Obras - Sexta-feira, 30 de Abril de 2021

MELHORIAS NA CIDADE

A Administração Pública, tem o objetivo de desenvolver ações que promovam o bem-estar e o desenvolvimento para todos os cidadãos pejuçarenses. A cidade, é o lugar onde a vida acontece. Pejuçara é uma cidade pequena onde as famílias ainda mantem a tradição de passear nas praças, caminhar nas ruas e tomar chimarrão com os amigos, apreciando a natureza em espaços públicos. Infelizmente, com a pandemia estes hábitos precisaram parar temporariamente, porém, sabemos que este tempo irá passar. Quando o isolamento social acabar, a Administração quer entregar para a comunidade espaços públicos revitalizados, bem iluminados e agradáveis. Lugares onde as pessoas sintam prazer em passear nas horas de descanso e lazer. Afinal, uma cidade desenvolvida é aquela que tem um povo feliz. Muitas obras de revitalização ainda serão feitas. Mas, incialmente, estabelecemos prioridades, e começamos a restauração nos lugares onde havia mais reivindicação da comunidade.

A entrada da cidade é o cartão de visitas do Município - Revitalização do Pórtico que dá acesso à RS-512 e pavimentação asfáltica na rua Hildebrando Rodrigues Floriano

Obras de revitalização do pórtico na ERS-512
Pavimentação asfáltica na rua Hildebrando Rodrigues Floriano

O embelezamento de espaços públicos vem da vontade de que a comunidade tenha lugares lindos para passear, descansar e renovar as energias para o trabalho - Revitalização da Praça Central e da Praça Savino Costa Beber