Pejuçara, quinta-feira, 20 de janeiro de 2022 Telefone (55) 3377-1200

SERVIÇO NA OLARIA

Secretaria de Obras realiza nivelamento de ruas na Olaria

SERVIÇO NA OLARIA

A Olaria, é um lugar na localidade de Colônias Novas onde reside um grupo de aproximadamente 12 famílias. A Administração Municipal, através das diversas secretarias disponibilizou serviços essenciais que anteriormente não existiam para estes moradores. A Secretaria de Agricultura, instalou um clorador de água, equipamento que torna a água potável e própria para o consumo das famílias. Outra ação importante foi realizada, através do Setor de Habitação, as lâmpadas que estavam queimadas foram substituídas e um novo ponto de luz foi instalado, trazendo melhoria na iluminação pública que estava ineficiente há muito tempo. E, no dia 26 de abril, a Secretaria de Obras trabalhou nivelando, encascalhando e passando o rolo nas ruas que estavam sem condições de trafegabilidade. Segundo o Secretário de Obras Gustavo Mastella o problema das ruas sem encascalhamento, se agrava no inverno ou em períodos de muita chuva, quando o barro se acumula na frente das casas e garagens dificultando a saída dos moradores que precisam vir para a cidade trabalhar. Estas ações são importantes, e devem ser realizadas antes do período rigoroso do inverno, para que os moradores da Olaria possam trafegar com segurança e boa visibilidade.

COVID - 19

UF - 2020