Assistência Social - Terça-feira, 22 de Dezembro de 2020

Cras recebe kits para distribuição as crianças integrantes de programas sociais do município

Entrega foi realizada nessa segunda feira 21

A Administração Municipal de Pejuçara, através do Centro de Referência em Assistência Social(Cras) recebeu ontem os kits de guloseimas para serem distribuídos as crianças integrantes dos programas sociais do município.

As doações foram recebidas por meio da campanha Carrinho Solidário que é realizada pela Cotripal. Conforme a Coordenadora do Cras Raquel Bergoli o gesto de solidariedade da Cooperativa irá beneficiar crianças participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos(SCFV) Infância Melhor, também SCFV Criança Esperança, SCFV Fazer Futuro e Famílias Beneficiadas pelo programa Bolsa Família.

" A Solidariedade é o amor em movimento e nós agradecemos de coração o empenho e dedicação da Cotripal em sempre estar fazendo o bem, em especial nesta campanha do Carrinho Solidário, que está beneficiando muitas crianças e famílias de nosso município”, destacou Raquel Bergoli.