Obras - Segunda-feira, 16 de Novembro de 2020

Novas obras de asfalto contemplam 5 quadras em Pejuçara

Mais de R$ 300 mil foram investidos com recursos próprios da prefeitura

Novas obras de asfalto contemplam 5 quadras em Pejuçara

Foram concluídas as obras de pavimentação asfáltica em 5 quadras da área central  e do bairro Rio Branco em Pejuçara. As obras foram autorizadas pelo prefeito Eduardo Buzzatti através da assinatura do contrato para realização da pavimentação pela empresa Construtora Continental de Santa Maria.

Estão asfaltados novos trechos das ruas Getúlio Vargas, Padre José, Marino Stella e Dary Bonamigo. Estão sendo pavimentados com concreto betuminoso usinado a quente – CBUQ 6.132 m² das vias. O investimento de R$ 394.393,74 está sendo feito com recursos próprios do município. Nos próximos dias será feita a sinalização viária das ruas pavimentadas, bem como colocadas as placas de sinalização vertical para regulação do trânsito.