Obras - Sexta-feira, 31 de Julho de 2020

Secretaria de Obras trabalha na revitalização de estradas do interior

A Administração Municipal de Pejuçara, através da Secretaria de Obras está atuando em várias frentes tendo em vista a necessidade de manutenção das estradas do interior garantindo boas condições de trafego e transporte da produção do meio rural, uma das molas propulsoras da economia do município.

Neste sentido, equipes atuaram nesta semana em duas localidades. Por determinação do Prefeito Eduardo Buzzatti foi feito o alargamento do bueiro localizado em Vista Alegre com a colocação de dois tubos com um metro de diâmetro cada um, possibilitando assim, o trânsito de máquinas pesadas pela estrada da localidade. O secretário de obras Gustavo Mastella salientou que, além desta ação também foram feitos reparos em outros dois bueiros entre Vista Alegre e Santa Apolônia e reparos na estrada geral que demanda para as localidades.

Na altura do Passo do Inglês, servidores da pasta de obras atuaram na revitalização de um trecho de aproximadamente 30 quilômetros onde mais de 40 cargas de cascalho foram utilizadas para reparos necessários nas estradas. O encascalhamento é parte das ações de manutenção para que a comunidade do interior possa continuar utilizando as vias rurais. No trecho, além do reperfilamento e a colocação do cascalho, a compactação da estrada também já foi realizada.

Secretaria de Obras trabalha na revitalização de estradas do interior