Obras - Sexta-feira, 24 de Julho de 2020

Prefeito entrega veículos novos para Educação e Assistência Social

Em ato realizado na rua Getúlio Vargas na manhã desta sexta-feira(24) o Prefeito Eduardo Buzzatti procedeu a entrega de dois veículos Volkswagen Voyage 1.6 MSI zero quilômetro ano 2020 modelo 2021 para as secretarias da Educação e Assistência Social.

Os veículos foram adquiridos com recursos próprios do município, a partir de realização de pregão presencial num investimento de R$ 122,000,00. No mesmo ato, o gestor municipal repassou um carro semi novo Ford Fiesta Sedanpara a Secretaria da Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico. Ao se referir a mais um empreendimento para melhorar a estrutura logística das secretarias no atendimento as tarefas do dia a dia, Eduardo Buzzatti destacou seu intento de agir, mesmo em final de mandato, pensando na comunidade e no futuro de Pejuçara.

Prefeito entrega veículos novos para Educação e Assistência Social

O mandatário municipal lembrou dos impactos econômicos e das adversidades trazidas pela pandemia do novo Coronavírus e que mesmo assim, com o esforço conjunto de todos os setores da municipalidade e com o apoio singular da Câmara de Vereadores, muitas ações estão sendo realizadas melhorando o aspecto estrutural da cidade e atendendo as necessidades da população.

“Se somarmos os valores investidos só neste último período e o que está previsto até o final do ano, serão cerca de R$ 2 milhões aplicados em obras e mais de R$ 300 mil aplicados na prevenção e enfrentamento a Covid-19. Eu estou prefeito para fazer política e não para fazer politicagem. Eu tenho certeza absoluta que com o investimento que estamos fazendo agora não haverá necessidade de nos próximos 6 a 8 anos fazer novas aquisições para a frota. Esta pandemia está fazendo com que estejamos trabalhando muito, mas a cada dia nós aprendemos mais e nos engrandecemos sabendo que temos condições de fazer ainda mais do que já estamos fazendo. E assim será até o final do nosso mandato”, concluiu.