Obras - Quarta-feira, 22 de Julho de 2020

Leilão de bens públicos inservíveis ocorre nesta quinta-feira(23)

A Administração Municipal de Pejuçara, através da Secretaria de Administração irá realizar nesta quinta-feira(23) o leilão de bens inservíveis on-line e presencial.

O Leilão acontece a partir das 10h  no Parque Municipal de Exposições de Pejuçara e também pelo site www.cargneluttleiloes.com.br. Serão levados a leilão veículos e maquinaria agrícola inservíveis a administração que estão expostos aos interessados junto ao Parque de Exposições.

As vendas serão efetuadas a quem maior lance oferecer, não inferior ao preço mínimo estipulado pagos no ato da arrematação, para os presenciais e por transferência bancária para as arrematações on-line. Poderão participar do leilão pessoas físicas portadoras de Carteira de Identidade e CPF, bem como as pessoas Jurídicas devidamente registradas no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica(CNPJ).

Leilão de bens públicos inservíveis ocorre nesta quinta-feira(23)

Na modalidade presencial os lances são verbais e deverão ser ofertados no leilão pelos interessados ou seus procuradores, esses devidamente investidos por procuração específica. Na modalidade on-line os lances são realizados de forma eletrônica, por meio de acesso identificado, no site da leiloeira Camila Lais Cargnelutti, na data e horário estabelecidos.

O interessado deve efetuar cadastro prévio no site da leiloeira www.cargneluttileiloes.com.br  com antecedência mínima de 24 horas, para anuência às regras de participação dispostas no site e para obtenção de chave de identificação (login) e senha pessoal (intransferíveis), os quais possibilitarão a realização de lances em conformidade com as disposições deste edital.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 55 3332-8613 ou ainda no e-mail camila@cagneluttileiloes.com.br.