Obras - Quinta-feira, 25 de Junho de 2020

Concluída mais uma obra de calçamento em Pejuçara

Serviço de compactação do pavimento foi realizado nesta semana pela Secretaria de Obras

Foi concluída nesta semana a obra de pavimentação  com pedra irregular na rua Pedro Mastella, trecho entre as ruas Henrique Scarpelini  e João Ferretti. A obra que tem 106 metros de extensão longitudinal por 14 metros de largura integra o projeto de pavimentação de seis quadras que estão sendo realizadas com recursos próprios da Administração Municipal de Pejuçara, uma vez que os recursos que deveriam ser repassados pelo Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem(Daer) ainda não foram pagos ao município.

Assinatura do convênio ocorreu em julho de 2018. Leia mais:

Concluída mais uma obra de calçamento em Pejuçara

O Prefeito Eduardo Buzzatti, que visitou a obra que recebia o serviço de compactação nesta semana, ressaltou que sua administração vem atuando no sentido de buscar o pagamento dos valores   que seriam utilizados na execução do projeto de pavimentação e destacou que a obra terá continuidade na extensão da rua José Daronco, que agora recebe a implantação da rede pluvial, também com recursos próprios do município nos próximos dias.

Na rua Pedro Mastella, além da estrutura de pavimentação, a Administração, através da Secretaria de Obras e Saneamento Básico realizou a construção de duas bocas de lobo novas e reformou outras duas com a utilização de 20 tubos de concreto com 60 centímetros de diâmetro, além da implantação de meio fios na via.