Obras - Terça-feira, 16 de Junho de 2020

Prefeito autoriza obra de reforma e ampliação da Casa Mortuária

A Construtora e Incorporadora Palmitinho, empresa que venceu a concorrência para realização da obra de reforma e ampliação da Casa Mortuária de Pejuçara está dando andamento aos trabalhos no local.

A assinatura do Contrato para prestação do serviço e a ordem de serviço ocorreu na manhã dessa segunda-feira(15) no gabinete do Prefeito Eduardo Buzzatti com presença do sócio proprietário da construtora, João Bonafé. A empresa fará o fornecimento de materiais e realizará a obra pública de reforma do prédio de 86.80m² e ampliação de 89.40m² da Casa Mortuária do município.

O Prefeito Eduardo Buzzatti saudou no ato a presença dos integrantes da Administração, Henrique Kramp do setor de engenharia e Valdecir Villani do setor de licitações, além do Vice-Prefeito Marcos Villani e disse estar muito feliz pelo momento, visto que esta era uma obra muito esperada pela comunidade pejuçarense.

Prefeito autoriza obra de reforma e ampliação da Casa Mortuária

“É com muita alegria e humildade que estamos dando inicio a esta obra muito esperada e que estava prevista desde 2013 quando iniciamos nossa segunda gestão municipal. No entanto, de lá para cá, outras prioridades foram surgindo fazendo com que tivéssemos que ir adiando essa revitalização da Casa Mortuária”, salientou.

O gestor lembrou que foi na sua administração de 93-96 que foi construída a Capela para atos funerários em Pejuçara e que após quase 25 anos, também em sua administração, o espaço receberá as obras de revitalização.

O investimento para realização da obra com recursos próprios da Administração Municipal será de aproximadamente R$ 115 mil. A Casa Mortuária está localizada na rua Marino Stella nº 415 no Centro de Pejuçara. O contrato assinado nesta segunda com a construtora de Palmitinho tem vigência até o dia 14 de junho de 2021, no entanto, o prazo para a conclusão do serviço é de 120 dias.