.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:30h às 11:30h e 13h30 às 17h06

Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 08 de Junho de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Escola Municipal Pejuçara fará Arraiá diferente devido a Pandemia

Escola Municipal Pejuçara fará Arraiá diferente devido a Pandemia


Escola Municipal Pejuçara fará Arraiá diferente devido a Pandemia

Escola Municipal Pejuçara fará Arraiá diferente devido a Pandemia

Tomando todos os cuidados previstos em decretos editados pela Administração Municipal de Pejuçara, a Escola Municipal Pejuçara fará uma “festança caipira” um pouco diferente neste ano.

A equipe diretiva da Escola Municipal e professores, programou uma atividade para não deixar a data de São João passar em branco. A “Tendinha Junina da EMP” estará produzindo Cocada, pé de Moleque e Rapadura de Leite para serem comercializadas. As encomendas dos quitutes juninos poderão ser feitas pelo Watts com a equipe diretiva e professores da escola até o dia 22 de junho.

A professora Sandra Coradini Oliveira, que dirige o educandário, lembra que as encomendas poderão ser retiradas no dia 26 de junho no horário entre 9h e 11h30 da manhã e das 14h às 17h no período da tarde.

“Em tempos de prevenção e de distanciamento social o formato de realização da atividade está conexo a necessidade de que possamos manter as medidas orientadas pelas autoridades de saúde, com envolvimento de pessoas voluntárias, além dos professores da escola”, disse a diretora Sandra Oliveira. A comunidade poderá adquirir os produtos e celebrar a data junina em família no aconchego de suas casas”, completou.

As pessoas interessadas em encomendar os quitutes a serem produzidos podem fazê-lo pelos telefones da escola 3377-1312 e também pelos fone-watts 9-9644-5432 e 9-9614-5900.


318 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UF - 2023

R$ 505,78

.
URM - 2023

R$ 5,93

.
.

Prefeitura Municipal de Pejuçara - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.