Obras - Segunda-feira, 01 de Junho de 2020

Prefeito participa de inauguração da nova agencia do Sicredi

Prefeito participa de inauguração de nova agencia do Sicredi

Prefeito Eduardo Buzzatti fiz o descerramento da fita de inauguração ao lado do gerente Marco Aurélio

O Prefeito Eduardo Buzzatti participou na manhã desta segunda-feira(1) da inauguração das novas instalações da agência do Sicredi Planalto de Pejuçara. O ato contou com a participação também do Padre Aldecir Corazza e de veículos de comunicação social da cidade, além dos colaboradores da Cooperativa de Crédito.

As novas instalações estão alocadas num prédio de 403 metros quadrados na avenida Antonio Alves Ramos 1059 ao lado do Berçário Industrial. Durante o ato de inauguração o gerente do Sicredi, Marco Aurélio Friedrich, destacou o agradecimento a acolhida da população de Pejuçara a Cooperativa ressaltando a importância da parceria existente entre a instituição e seus mais de 1,7 mil associados ativos.

Marco Aurélio ressaltou a imponência física do prédio e agradeceu ao empreendedor pelo investimento na construção que abrigará a agência a partir desta segunda-feira. “Estávamos há um ano trabalhando na concretização deste projeto e a pandemia fez com que em sua fase final de estruturação tivéssemos que readequar o formato de trabalho com o revezamento e organização de datas para a implantação das estruturas. Fico muito feliz de estar entregando a comunidade de Pejuçara esta nova agência”, disse Marco Aurélio.

Prefeito participa de inauguração de nova agencia do Sicredi

O Prefeito Eduardo Buzzatti por sua vez parabenizou e agradeceu ao Sicredi Planalto pelo investimento e valorização da comunidade de Pejuçara reiterando que essa valorização é importante, pois acompanha toda a evolução do sistema cooperativo e bancário. “Tenho a impressão de que a agência que está sendo inaugurada hoje é uma das mais modernas não só de Pejuçara, mas também de toda a região”, disse Buzzatti.

Os serviços e agora ainda mais conforto que estão colocados a disposição da comunidade e associados é de extrema importância para o município de Pejuçara. O gestor municipal também parabenizou o empreendedor Gabriel Amaral que construiu o prédio salientando que na atualidade são poucas as pessoas que tem uma visão de parceria sendo que daqui para a frente a situação econômica em geral vai exigir que a roda da economia gire, também através de parcerias. “Essa parceria entre as pessoas empreendedoras e os diversos segmentos da economia é da mais alta significância”, frisou.

“Temos orgulho e muita satisfação em receber este prédio e agradecemos ao Sicredi por investir e acreditar no município de Pejuçara. O investimento se soma aquilo que pregamos desde o inicio da nossa gestão que é tentar incutir na comunidade que podemos ser mais empreendedores em vários setores corroborando com o que está nosso slogan da gestão, Pejuçara, cidade empreendedora”, finalizou.