Obras - Quinta-feira, 28 de Maio de 2020

Servidores recebem salário antecipado pelo terceiro mês seguido

Com ações de enfrentamento dos efeitos provocados pela epidemia do novo Coronavírus que atinge o setor de economia dos municípios, a Administração Municipal de Pejuçara segue mantendo os salários dos servidores em dia.

A folha de pagamento referente ao mês de maio foi depositada ontem(27) e está sendo disponibilizada nesta quinta-feira(28) para todos os servidores ativos e inativos da prefeitura.

O Prefeito Eduardo Buzzatti destacou seu compromisso de manutenção do pagamento em dia salientando o empenho dos servidores buscando otimizar e melhorar a captação de receita em época de uma crise que afeta sobre maneira a arrecadação do município que registra quedas na arrecadação de ICMS e FPM, além dos recursos do IPTU que devido a pandemia teve suas datas de vencimento prorrogadas.

“Vivemos um momento difícil para a realidade do nosso município, mas entendemos que a manutenção dos salários em dia, potencializa nossa economia e corrobora com a campanha que está em curso buscando incentivar o consumo interno em Pejuçara. Nosso esforço está sendo feito no sentido de que as obras sejam tocadas com planejamento, que as pessoas que busquem os serviços de saúde e assistência social tenham atendimento e que o comércio, serviços e a indústria de Pejuçara estejam fortalecidos, além de estarmos dando toda a assistência necessária para que nossos estudantes não percam o foco na educação”, disse Buzzatti.

O mês e maio, é o terceiro em sequência que a Administração faz o depósito da folha de pagamento de maneira antecipada. Conforme a Secretaria da Fazenda, o depósito dos valores referentes a maio, foram depositados ontem e a partir de hoje estão à disposição dos servidores na rede bancária.

Veja matéria e vídeo no link: