Obras - Quinta-feira, 14 de Maio de 2020

Iluminação está sendo colocada no Ginásio da EMEF

O Prefeito Eduardo Buzzatti visitou nesta quinta-feira(14) as obras do Ginásio da Escola Municipal de Ensino Fundamental Pejuçara. O empreendimento está na fase de conclusão da obra física e a empresa vencedora da licitação para a implantação da rede de iluminação está trabalhando na finalização da etapa. Estão sendo instalados 12 refletores de Led com 200 watts de potência cada um, o que possibilitará a realização de atividades noturnas no espaço.

A implantação da iluminação interna e externa e ainda colocação das luzes de emergência demandou um investimento de R$ 20 mil. A rede de proteção para a quadra poliesportiva também já está colocada. O investimento para aquisição dos dois dispositivos demandou investimento de 35 mil reais.

Iluminação está sendo colocada no Ginásio da EMEF

O prefeito Eduardo Buzzatti que visitou as obras acompanhado do secretário de governo Airton Zamberlan e da secretária de educação Maria de Lourdes Zamberlan Krabbe destacou que após concluída a instalação da rede de iluminação, a administração trabalhará na conclusão do ginásio com os detalhes de acabamento e demarcação e pintura também da quadra esportiva.

Porém, lembrou o prefeito, isso deverá ocorrer de maneira estratégica, assim que forem autorizadas pelas autoridades de saúde, a realização de atos que demandem aglomeração de pessoas. “Nossa intenção é concluir a obra o mais breve possível, no entanto, precisamos atentar para a manutenção dos cuidados preventivos e de enfrentamento a pandemia do novo Coronavírus que atinge o País inteiro. A saúde da nossa população sempre será nossa prioridade”, disse Buzzatti.