Obras - Quarta-feira, 06 de Maio de 2020

Prorrogado o prazo para pagamento do IPTU 2020

Pagamento em dia do IPTU, retorna em obras de infraestrutura e outras ações em prol da população do município

A Administração Municipal de Pejuçara, tendo em vista os reflexos da pandemia da Covid-19 na economia, anunciou nesta quarta-feira(6) a prorrogação do prazo para que os contribuintes paguem o Imposto Predial e Territorial Urbano(IPTU) de 2020.

Prorrogado o prazo para pagamento do IPTU 2020

A secretária da fazenda Caroline Mastella informou que as datas nos carnês não foram alteradas, uma vez que estes já estavam impressos. A nova data de vencimento da cota única  passou para o dia 10 de julho sendo que os vencimentos subsequentes também foram prorrogados para 10 de agosto, 10 de setembro, 13 de outubro e 10 de novembro.

Para o contribuinte que optar pelo pagamento do IPTU a vista em cota única no dia 10 de julho, o desconto será de 10%. Caroline Mastella reiterou porém, que este desconto não incide na taxa de coleta do lixo.

A secretária da fazenda disse também que o município não dispõe da opção de pagamento por boleto, mas se o contribuinte preferir depositar no banco os valores do pagamento, basta entrar em contato por wattsapp com a pasta no número 9-9920-0553 para obter as coordenadas para o procedimento bancário.

Em relação ao Imposto Sobre Serviços(ISS), o pagamento dos contribuintes deverá ser feito até o dia 31 de julho. Em cumprimento a decreto municipal, o horário de atendimento presencial na prefeitura é das 8h30 às 11h30. No turno da tarde o atendimento é realizado via telefone ou e-mail.