Obras - Terça-feira, 28 de Abril de 2020

Folha de abril será liberada nesta quarta(29) para servidores

O Prefeito Eduardo Buzzatti autorizou a liberação da folha de pagamento dos servidores municipais para esta quarta-feira(29). A geração dos dados foi concluída na tarde desta terça(28) pela Secretaria da Fazenda e enviada ao Banrisul para disponibilização aos servidores municipais a partir de amanhã dia 29.

No total, conforme a secretária Caroline Mastella, recebem os recursos referentes a folha de pagamento do mês de abril 360 servidores entre ativos e inativos, além de vereadores e servidores da Câmara municipal.

“A disponibilização dos recursos com antecedência ao que preconiza a legislação, além de referendar nosso compromisso com a manutenção dos pagamentos em dia em nossa administração, potencializa e promove o aquecimento do comércio e serviços de Pejuçara, fazendo a roda da economia girar nestes tempos de crise que todos enfrentamos”, frisou o Prefeito.