Obras - Terça-feira, 28 de Abril de 2020

Retomadas obras de calçamento no bairro Ângelo Furian

A Administração Municipal de Pejuçara retomou as obras de calçamento que contemplam o total de 6 quadras em projeto aprovado no Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem(Daer). Trabalhadores da empresa que venceu a licitação estão atuando na rua Pedro Mastella onde duas quadras serão calçadas. O Prefeito Eduardo Buzzatti destacou que todas as medidas de segurança sanitária foram tomadas para com a saúde dos trabalhadores da empresa contratada para o serviço, como forma de prevenção ao novo Coronavírus.

Retomadas obras de calçamento no bairro Ângelo Furian

O gestor lembrou que a obra que liga todo o bairro Ângelo Furian está sendo desenvolvida com recursos próprios do município, uma vez que o Daer ainda não fez nenhum repasse do valor total previsto para a execução do projeto.

A obra prevê a pavimentação de trechos das ruas José Daronco, entre as ruas Luigi Basso e Ângelo Furian e Luiz Furian e Henrique Scarpellini e ainda trecho da rua Pedro Mastela entre as ruas Luiz Furian e João Ferretti numa área total a ser pavimentada de 9.231 metros quadrados. O investimento total na obra será de R$ 429.745,80 sendo que deste valor cerca de R$ 129 mil são de recursos próprios da prefeitura de Pejuçara que já foram aplicados para o andamento da pavimentação.

Buzzatti ressalta que a medida da disponibilidade de recursos financeiros nos cofres municipais a obra seguirá na rua José Daronco no sentido da garagem municipal, com a implantação de rede pluvial, a qual já tem a licitação para a aquisição dos tubos concluída.

Assessoria de comunicação