Desenvolvimento Econômico - Quinta-feira, 12 de Março de 2020

Prefeito repassa cheques aos ganhadores do sorteio do Nota Fiscal Gaúcha

Em ato realizado no gabinete do prefeito Eduardo Buzzatti, os sorteados do mês de fevereiro do Programa Nota Fiscal Gaúcha em Pejuçara receberam os cheques no valor de R$ 150,00.

No sorteio de fevereiro, referente ao município de Pejuçara foram contabilizados 9.186 cupons dentre os consumidores locais. O município tem cerca de mil consumidores inscritos no programa estadual que distribui mensalmente prêmios para aqueles que registram no momento da compra seu CPF na nota fiscal.

Estiveram no gabinete do chefe do executivo para receber os valores Ricardo dos Santos Leal, Marcos Villani, Tatiane dos Santos da Silva de Moura, Eda Natalina Mafini que foi representada pela filha Daniele Mafini Wichinheski e Eman Buzzatti. A secretária da fazenda Caroline Mastella acompanhou o ato de entrega juntamente com o vice-prefeito Marcos Villani, um dos ganhadores do mês.

O próximo sorteio do Programa Nota Fiscal Gaúcha está previsto para o final do mês de março.