Obras - Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020

Pejuçara é contemplada com emenda para aquisição de mais uma retroescavadeira

O prefeito Eduardo Buzzatti recebeu na manhã desta segunda-feira(17) mais uma ótima notícia para o setor de obras, desenvolvimento urbano e agricultura. Através do convênio 892199/2019 do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento(MAPA) com emenda destinada pelo Deputado Federal Pedro Westphalen, o município foi contemplado com recursos para a aquisição de mais uma retroescavadeira hidráulica.

O valor da emenda do Progressista, conforme o gestor municipal é de R$ 191.000,00. O Convênio foi assinado pelo MAPA direto com o município através da plataforma + Brasil do Governo Federal e o prefeito Eduardo Buzzatti autorizou nesta segunda-feira a abertura da licitação para a aquisição do equipamento. O Edital deverá ser publicado até o dia 28. “Assim que recebemos esta informação ficamos muito felizes e determinamos a publicação da abertura da licitação via edital, já que o prazo que temos para publicar o certame se encerra no dia 28 deste mês de fevereiro”, lembrou Buzzatti.

Conforme o coordenador de licitações da prefeitura de Pejuçara Valdecir Villani, o referido convênio foi assinado dia 31 de dezembro de 2019. Além dos R$ 191 mil destinados através da emenda de Pedro Westphalen, o município dará contrapartida de R$ 19 mil, totalizando investimento de R$ 210 mil para a aquisição da nova retroescavadeira.