Obras - Quarta-feira, 12 de Fevereiro de 2020

Parceria entre Pejuçara e Panambi resulta na revitalização de ponte

Uma parceria entre a Administração Municipal de Pejuçara e a Administração Municipal de Panambi está propiciando a realização de uma obra na ponte sobre o Rio Caxambu na divisa entre os dois municípios na localidade de Santa Apolônia – Pejuçara.

O prefeito Eduardo Buzzatti visitou a obra iniciada nesta quarta-feira(12) e disse que na ponte foram retiradas as guardas de concreto que já estavam deterioradas e em seu lugar serão construídas, também de concreto, muretas com 30 centímetros de altura. “Essa obra, para além de revitalizar e dar mais segurança nesta passagem, possibilitará o trafego de veículos mais largos, casos das maquinas agrícolas que antes tinham dificuldades de passar por aqui, nos períodos de entre safra e safra”, lembrou Buzzatti.

A ponte que tem 35 metros de extensão foi construída em meados de 1975 e na parceria celebrada o município de Panambi forneceu o material e a prefeitura de Pejuçara, fornece a mão de obra para a realização da construção das muretas.

No local, verificando o inicio da obra na tarde desta quarta-feira, estiveram também o vice prefeito Marcos Villani, o secretário de obras Gustavo Mastella e o servidor da secretaria de infraestrutura de Panambi Dalvani Costa Beber.

Parceria entre Pejuçara e Panambi resulta na revitalização de ponte

Secretário Gustavo Mastella explica ao Chefe do Executivo pejuçarense detalhes da execução da obra