Assuntos Jurídicos - Sábado, 25 de Janeiro de 2020

Assinado aditivo de termo de fomento com a Apae

O prefeito em exercício Marcos Villani assinou na manhã dessa quinta-feira(23) o Termo Aditivo ao Termo de Fomento celebrado entre a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais(Apae) e o município de Pejuçara que terá validade até o dia 31 de dezembro de 2020. Ato contou com a presença da presidente da entidade social Elizete Maria Zambra, além do procurador jurídico do Município Fábio Gianluppi e do assessor jurídico Gregory Zuffo.

O Termo de Fomento assinado na manhã da quinta-feira mantém pelo prazo prorrogado de um ano o pagamento mensal de R$ 7.000,00 a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Pejuçara, o que totalizará ao final de 2020 o valor de R$ 84.000,00 repassados pela Administração Municipal a entidade.

O recurso a ser repassado a Apae tem como finalidade o auxílio nas ações de atendimento aos usuários da entidade filantrópica no sentido da promoção do bem-estar e da qualidade de vida do público atendido pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Pejuçara.

Assinado aditivo de termo de fomento com a Apae