.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:30h às 11:30h e 13h30 às 17h06

Assuntos Jurídicos - Quarta-feira, 08 de Janeiro de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Conselheiros tutelares fazem reunião antes de tomar posse

Conselheiros tutelares fazem reunião antes de tomar posse


Conselheiros tutelares fazem reunião antes de tomar posse

Os integrantes do Conselho Tutelar de Pejuçara, eleitos para a gestão 2020/2024 estiveram reunidos nessa terça-feira(7) em dependências do Tele Centro para discutir questões inerentes ao trabalho a ser desenvolvido no sentido operacional do Conselho, bem como terem orientações sobre a documentação necessária para a posse que ocorre na sexta-feira(10) às 9h30.

A Secretária de Administração Patrícia Schuh disse que a reunião, que envolveu ainda o assessor jurídico do município Gregory Zuffo e a assistente social Michele Rodrigues, serviu também para que os conselheiros fizessem a escolha da Coordenação do órgão para a gestão vindoura, assim como prevê seu regimento interno. Dos conselheiros titulares foram escolhidos Cleuza Lorenzoni como Coordenadora, Thielle Mastella como Vice Coordenadora e Angela Marchesan como Secretária.

 

Conselheiros tutelares fazem reunião antes de tomar posse

 

Os conselheiros tutelares foram eleitos em outubro em votação pública e serão empossados no dia 10 de janeiro em ato que acontece nas dependências do Centro Municipal do Idoso a partir das 9h30 com presença de integrantes da Administração Municipal, prefeito em exercício Marcos Villani e integrantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente(Comdica).

O conselho tutelar estará à disposição da população de Pejuçara 24 horas por dia em regime presencial ou de plantão. O telefone de contato é (55) 9-9998-0504.

A Portaria Nº 12.554 que nomeia conselheiros tutelares titulares e suplentes para o mandato 2020/2024 foi editada pela Administração Municipal de Pejuçara em 6 de janeiro de 2020. Os conselheiros titulares são: Cleuza Lorenzoni, Thielle Mastella, Mainara Medeiros Gonçalves, Paula da Silva Forquim e Angela Marquezan.

Já os suplentes são: Valdir Flores, Cirlei Zamberlan Colvero, Janete Mantovani Callegari, Náira Lúcia Dezordi Bresolin Darui, Maria Vardenicia Krauser Martins e Sabrina Silva de Jesus.

Edição: Antonio Brito 

Assessoria de Comunicação

 

315 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UF - 2023

R$ 505,78

.
URM - 2023

R$ 5,93

.
.

Prefeitura Municipal de Pejuçara - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.