Assuntos Jurídicos - Quarta-feira, 08 de Janeiro de 2020

Conselheiros tutelares fazem reunião antes de tomar posse

Os integrantes do Conselho Tutelar de Pejuçara, eleitos para a gestão 2020/2024 estiveram reunidos nessa terça-feira(7) em dependências do Tele Centro para discutir questões inerentes ao trabalho a ser desenvolvido no sentido operacional do Conselho, bem como terem orientações sobre a documentação necessária para a posse que ocorre na sexta-feira(10) às 9h30.

A Secretária de Administração Patrícia Schuh disse que a reunião, que envolveu ainda o assessor jurídico do município Gregory Zuffo e a assistente social Michele Rodrigues, serviu também para que os conselheiros fizessem a escolha da Coordenação do órgão para a gestão vindoura, assim como prevê seu regimento interno. Dos conselheiros titulares foram escolhidos Cleuza Lorenzoni como Coordenadora, Thielle Mastella como Vice Coordenadora e Angela Marchesan como Secretária.

Conselheiros tutelares fazem reunião antes de tomar posse

Os conselheiros tutelares foram eleitos em outubro em votação pública e serão empossados no dia 10 de janeiro em ato que acontece nas dependências do Centro Municipal do Idoso a partir das 9h30 com presença de integrantes da Administração Municipal, prefeito em exercício Marcos Villani e integrantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente(Comdica).

O conselho tutelar estará à disposição da população de Pejuçara 24 horas por dia em regime presencial ou de plantão. O telefone de contato é (55) 9-9998-0504.

A Portaria Nº 12.554 que nomeia conselheiros tutelares titulares e suplentes para o mandato 2020/2024 foi editada pela Administração Municipal de Pejuçara em 6 de janeiro de 2020. Os conselheiros titulares são: Cleuza Lorenzoni, Thielle Mastella, Mainara Medeiros Gonçalves, Paula da Silva Forquim e Angela Marquezan.

Já os suplentes são: Valdir Flores, Cirlei Zamberlan Colvero, Janete Mantovani Callegari, Náira Lúcia Dezordi Bresolin Darui, Maria Vardenicia Krauser Martins e Sabrina Silva de Jesus.