Obras - Terça-feira, 31 de Dezembro de 2019

Prefeito anuncia liberação de verba de 1,3 milhão em confraternização com servidores

Servidores do Centro Administrativo Municipal se reuniram ao final da tarde desta segunda-feira(29) para celebrar o final de uma jornada de muito trabalho em 2019. Durante o ato a secretária de administração Patrícia Schuh agradeceu pela presença de todos e reiterou seus votos de um 2020 de muito êxito para todos. Salientou que o ano que estava encerrando foi de muitas vitórias para a administração municipal de Pejuçara pontuando que o trabalho empenhado e dedicado de cada servidor municipal foi preponderante para que as coisas acontecessem. “Nós sabemos que o prefeito fez a sua parte buscando os contatos, fazendo as articulações políticas necessárias para que os projetos virassem realidade, porém sabemos também que o comprometimento de cada um com a causa municipal foi fundamental para o andamento destes projetos desde a sua concepção até a entrega física à comunidade de Pejuçara”, disse Patrícia Schuh.

O prefeito Eduardo Buzzatti por sua vez disse estar muito feliz por tudo o que ocorreu em 2019. Salientou as muitas obras entregues, na área da infraestrutura, na habitação, na assistência social, na educação, no campo esportivo, na agricultura e meio ambiente e os investimentos volumosos feitos para a manutenção de serviços de saúde procurados pela população seja na baixa, média ou alta complexidade.

Emocionado o Chefe do Executivo de Pejuçara disse que por muitas vezes chorou devido as dificuldades encontradas para o andamento das ações da administração, porém com alegria, lembrou que todas foram vencidas e quem mais ganhou foi a população de Pejuçara. Buzzatti  chamou a atenção da equipe integrante do primeiro escalão para novas notícias positivas para o município ao apagar das luzes deste ano. “Recebi agora à tarde uma ligação e uma mensagem do Deputado Estadual Rodrigo Lorenzoni e lhes afirmo, as coisas não acontecem por acaso, nós trabalhamos muito em 2019 e é por este trabalho dedicado que todos nós estamos sendo recompensados”, disse.

O prefeito completou informando aos servidores a liberação de R$ 1.382,000,00 – Um milhão trezentos e oitenta e dois mil reais para o município de Pejuçara sendo aplaudido pelos servidores. O recurso, conforme o gestor municipal, será utilizado para a aquisição de um caminhão, uma draga, uma escavadeira hidráulica e mais um ônibus para o transporte escolar. Eduardo Buzzatti destacou ainda que no dia 26 outra emenda já havia sido anunciada para Pejuçara no valor de R$ 191.000,00 – Cento e noventa e um mil reais para a aquisição de uma retroescavadeira.

“2020 está aí e será um ano extremamente difícil, um ano atípico por se tratar de um período eleitoral. No entanto, os acontecimentos de 2019 reforçam a necessidade de não diminuirmos a velocidade de trabalho. Reforçam a necessidade de continuarmos administrando com afinco, tendo ética, honestidade e foco para alcançarmos nossos objetivos enquanto gestores municipais. Vocês todos devem se orgulhar de estar participando deste processo de crescimento do município, porque sem dúvidas o trabalho desenvolvido por vocês ao longo deste ano foi fundamental para que atingíssemos nossas metas”, disse o prefeito aos servidores do município.

No mesmo ato, a servidora pública Cleonice Lorenzoni foi homenageada por todos os colegas e integrantes da Administração Municipal. Ela cumpriu seu período de contribuição laboral previsto pela legislação vigente e aposentou-se.