Obras - Quinta-feira, 19 de Dezembro de 2019

Prefeito Buzzatti cumpre agenda positiva em Porto Alegre

O prefeito Eduardo Buzzatti esteve em Porto Alegre nesta quarta-feira(18) no cumprimento de compromissos previamente agendados para o encaminhamento de demandas atinentes a Administração Municipal.

O Chefe do Executivo esteve na Secretaria de Governança e Gestão Estratégica onde no Departamento de Desenvolvimento Regional(DDR) entregou o projeto a ser desenvolvido com recursos da Consulta Popular de 2019 que deverá beneficiar mais de uma dezena de produtores de Pejuçara para ações, a partir da aquisição de adubo e calcário, para a correção do solo.

Prefeito Buzzatti cumpre agenda positiva em Porto Alegre

De acordo com o prefeito, o valor total do projeto é de R$ 32.857,80, sendo que deste total, haverá o investimento de R$ 4.275,80 com recursos próprios da prefeitura de Pejuçara.

Eduardo Buzzatti aproveitou a estada na capital para entregar em mãos na Secretaria da Agricultura do Estado, o convite para a inauguração da Quadra Colonial no Parque de Exposições, ao secretário Covatti Filho. Também foi ao gabinete do deputado Ernani Pollo que há época da assinatura do convênio para construção da Quadra Colonial em 2017 ocupava o cargo de Secretário da Agricultura. O ato inaugural acontece na próxima sexta-feira(27).

Ainda na Capital gaúcha o prefeito Eduardo Buzzatti visitou o gabinete do deputado Dr. Tiago Duarte onde foi recebido por sua assessoria, onde entregou o convite para a inauguração oficial do Posto de Identificação de Pejuçara. A repartição passará a funcionar na sexta-feira(27), a partir de sua inauguração às 10h junto ao Centro Administrativo Municipal. As autoridades disseram estar lisonjeadas em receber tão importantes convites prometendo envidar esforços para estarem presentes nos atos inaugurais.