Obras - Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019

Administração investe na revitalização da Praça Visconde de Rio Branco

A Administração Municipal de Pejuçara, através da Secretaria Municipal de Obras e Saneamento Básico trabalhou nesta semana na revitalização da Praça Visconde de Rio Branco. A determinação do prefeito Eduardo Buzzatti foi no sentido de tornar o local ainda mais aprazível aos munícipes e visitantes de Pejuçara.

Administração investe na revitalização da Praça Visconde de Rio Branco

De acordo com o Coordenador de obras José Fausto Tolfo, além da grama cortada, o logradouro público também recebeu investimentos para a manutenção e revitalização da academia ao ar livre e da praça infantil que teve todo o seu alambrando e equipamentos revitalizados. Neste local, em especial, todos os brinquedos foram reformados, reforçados e pintados visando garantir a segurança daquelas crianças que usarem o espaço de lazer.

Além da praça infantil e da academia ao ar livre, outro setor da praça que recebeu atenção dos servidores da pasta de obras foi o quiosque. Na sua parte interna foi feita a pintura e decoração, além da limpeza externa e colocação da iluminação natalina.

“A praça Visconde de Rio Branco é um local de encontro dos munícipes pejuçarenses e a pracinha infantil o destino da criançada que utiliza o espaço para se divertir. Estamos constantemente preocupados com o bem estar de todos, por isso decidimos investir neste logradouro público muito utilizado por nossa comunidade”, disse o prefeito Buzzatti.

Administração investe na revitalização da Praça Visconde de Rio Branco

Na revitalização da Praça Visconde de Rio Branco estão sendo investidos cerca de R$ 20 mil com recursos e mão de obra próprios da administração municipal.