.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:30h às 11:30h e 13h30 às 17h06

Obras - Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito Buzzatti retoma atividades na municipalidade

Prefeito Buzzatti retoma atividades na municipalidade


Prefeito Buzzatti retoma atividades na municipalidade

Prefeito Buzzatti retoma atividades na municipalidade

Em ato desenvolvido no Gabinete do Prefeito no Centro Administrativo Municipal, o titular da cadeira na gestão 2017-2020 Eduardo Buzzatti retomou seu posto após 17 dias de afastamento das funções devido a período de férias.

O ato de assinatura da ata de transmissão de posse, pelo então prefeito em exercício Marcos Villani foi acompanhado pela Primeira Dama Maria Lúcia Stella Buzzatti, a secretária de administração Patrícia Schuh e a chefe de gabinete Elizabete Maffini.

Prefeito Buzzatti retoma atividades na municipalidade

Em seu retorno o prefeito agradeceu pelo trabalho desenvolvido por seus interinos no cargo de prefeito e reiterou sua vontade de dar segmento as ações de governo ao lado de sua equipe de trabalho. Eduardo Buzzatti reuniu-se ao longo do dia de forma individual com alguns secretários para se inteirar do andamento das ações da administração municipal, bem como, se apossar de informações sobre o andamento da programação do Natal Iluminado de Pejuçara que terá sua abertura no próximo dia 1º de dezembro.

Na próxima semana o Chefe do Executivo fará uma reunião com todos os secretários municipais para debater assuntos inerentes a administração que envolvem o fechamento do ano fiscal e o andamento de obras públicas. Na manhã desta quinta-feira(21) o prefeito Buzzatti também esteve reunido com integrantes da Secretaria Municipal da Saúde.


Edição: Antonio Brito 

Assessoria de Comunicação

239 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UF - 2023

R$ 505,78

.
URM - 2023

R$ 5,93

.
.

Prefeitura Municipal de Pejuçara - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.