.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:30h às 11:30h e 13h30 às 17h06

Obras - Segunda-feira, 11 de Novembro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Poder Executivo fará audiência pública sobre a LOA 2020

Poder Executivo fará audiência pública sobre a LOA 2020


Poder Executivo fará audiência pública sobre a LOA 2020

Poder Executivo fará audiência pública sobre a LOA 2020

A Administração Municipal de Pejuçara, através da Secretaria da Fazenda está chamando a comunidade em geral, representantes de entidades e da sociedade civil organizada a participar da audiência pública que será realizada na quinta-feira, 14 de novembro a partir das 14h para tratar da Lei Orçamentária Anual(LOA).

Em dependências do Plenário da Câmara de Vereadores de Pejuçara a audiência pública tratará da apresentação do projeto de lei sobre o orçamento público municipal para o exercício de 2020

A secretária da fazenda Caroline Mastella lembra que a Lei Orçamentária Anual estima as receitas e fixa as despesa do governo municipal, sendo a legislação que estabelece o detalhamento e a aplicação dos recursos do município em obras e ações para o exercício seguinte.

“Elaboramos a LOA tendo como base as diretrizes anteriormente apontadas pelo Plano Plurianual(PPA) e pela Lei de Diretrizes Orçamentárias(LDO), ambos definidos pelo executivo. A audiência pública é a medida determinada por Lei para dar transparência à comunidade pejuçarense das ações municipais a serem realizadas no exercício vindouro”, disse.

A LOA é de extrema relevância para a cidade porque a comunidade saberá quais setores receberão mais ou menos recursos e assim poderá contribuir com a discussão sobre a real necessidade de cada aplicação.

Edição: Antonio Brito 

Assessoria de Comunicação

232 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UF - 2023

R$ 505,78

.
URM - 2023

R$ 5,93

.
.

Prefeitura Municipal de Pejuçara - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.