Esportes e Recreação - Terça-feira, 24 de Setembro de 2019

2ª rodada do intermunicipal de futsal de categorias de base tem média de 3,2 gols por jogo

O Departamento Municipal de Esporte e Lazer realizou no último sábado dia 21 de setembro a 2ª rodada dos jogos do Campeonato Intermunicipal de Futsal de Categorias de Base. Devido a realização do Rodeio Crioulo Regional e Duelo Farroupilha foram realizados apenas os jogos no naipe Feminino.

Tendo por local o Ginásio Municipal de Esportes de Pejuçara os 11 confrontos da 2ª rodada reuniram equipes de Pejuçara, Bozano, Nova Ramada, Panambi e Cruz Alta.

A competição, uma das maiores da região na categoria tem 36 equipes inscritas nos naipes Masculino e Feminino. "Nos jogos da 2ª rodada realizados no sábado(21) foram anotados 35 gols, média de 3,2 gols por jogo, o que denota o desempenho espetacular das equipes e suas comissões técnicas valorizando a competição no município de Pejuçara", comenta o Coordenador do Departamento Municipal de Esporte e Lazer Everaldo dos Santos.

A competição, uma das maiores da região Noroeste tem o expressivo número de 36 equipes participantes nos naipes masculino e feminino em diversas categorias. Os municípios que compõe a competição são: Pejuçara, Bozano, Nova Ramada, Panambi e Cruz Alta.

Confira os resultados da 2ª rodada: