Esportes e Recreação - Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019

Departamento de Esportes prepara mais uma competição de Futsal

A direita da foto, Everaldo dos Santos, Coordenador de Esporte e Lazer que conduziu a reunião

Representantes de 9 agremiações de Pejuçara participaram na noite dessa terça-feira(17) de reunião promovida pelo Departamento Municipal de Esporte e Lazer junto a Câmara de Vereadores que discutiu a formatação de uma competição de salonismo entre as equipes dos bairros da cidade.

O Coordenador do Departamento Municipal de Esporte e Lazer Everaldo dos Santos destacou que o Futsal na modalidade livre também poderá ser realizado haja visto o interesse de algumas equipes. Ele lembrou que a reunião de recolhimento das fichas, com realização do Congresso Técnico Final será na próxima semana, dia 26 em dependências da Câmara de Vereadores.

O início do encontro está previsto para às 19h30 e conforme o Coordenador Everaldo, existe a possibilidade das modalidades interiorana, interbairros e ainda o livre serem disputadas paralelamente, a critério da mobilização das agremiações esportivas.

A data de início da competição ainda será definida.