Desenvolvimento Econômico - Segunda-feira, 11 de Março de 2019

Prefeito entrega cheques referentes aos ganhadores de fevereiro do NFG

Foi realizado na manhã desta segunda-feira(11) o ato de entrega dos cheques no valor de R$ 150,00 aos ganhadores do programa Nota Fiscal Gaúcha do mês de fevereiro em Pejuçara. De acordo com o responsável pelo programa no município Luiz Setembrino da Silva, neste sorteio a pejuçarense Rosane de Fátima Jacques da Rocha foi premiada em nível estadual e levou para casa um cheque no valor de R$ 500,00.

No gabinete do centro administrativo municipal, receberam os cheques no valor de R$ 150,00 das mãos do prefeito Eduardo Buzzatti, Alvanir Fátima de Moura dos Santos, Keli Ragasson, Deisi Pires Rouzado, Aline de Almeida e Terezinha Fátima Benche Cavalheiro.

No sorteio 77 do programa Nota Fiscal Gaúcha, realizado em 28 de fevereiro, concorreram 7.305 cupons emitidos através de compras realizadas no comércio e serviços de Pejuçara.