Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 31 de Janeiro de 2019

Integrantes da nova diretoria da UNIAPE visitam prefeito Buzzatti

Integrantes da nova diretoria da UNIAP visitam prefeito Buzzatti

O prefeito Eduardo Buzzatti recebeu nessa quarta-feira(30) a visita de integrantes da nova diretoria da União dos Acadêmicos de Pejuçara(Uniape). O presidente Valdir Tolfo Flores e a tesoureira Louise Moreira estiveram no gabinete do chefe do executivo pejuçarense para uma visita de apresentação e cortesia e aproveitaram para encaminhar algumas demandas da entidade representativa.

O prefeito Eduardo Buzzatti destacou que, atendendo à solicitação dos integrantes da Uniape, irá manter a parceria existente entre o município e a entidade no sentido de garantir o repasse anual de R$ 75 mil reais para a União dos Acadêmicos de Pejuçara. “Com a manutenção desta parceria nós vamos garantir o repasse mensal de R$ 7,5 mil durante os 10 meses do período letivo”, explicou o prefeito Buzzatti.

Os integrantes da Uniape informaram que estão em curso com um projeto para implantação de um acervo contendo toda a história desde a fundação da entidade representativa e para tal necessitariam de um espaço para exposição. O presidente Valdir Flores aproveitou para  solicitar ao prefeito uma sala junto ao berçário industrial. Eduardo Buzzatti salientou a necessidade de averiguar a viabilidade legal e a disponibilidade física do espaço. “É um pedido a ser estudado com carinho nos próximos meses”, destacou.