Obras - Quinta-feira, 24 de Janeiro de 2019

Obras de calçamento vão contemplar dois bairros de Pejuçara

A administração municipal de Pejuçara, através da secretaria de obras e saneamento está dando andamento a uma série de ações de infraestrutura no município. Para além das ações que contemplam pavimentação asfáltica, nesta semana foram iniciadas as obras de calçamento que contemplarão três quadras no bairro Ângelo Furian e outras três na divisa entre os bairros Renascer e Catarina Mastella.

O vice-prefeito Marcos Villani visitou os locais nessa quarta-feira(23) e lembrou que as ações são uma solicitação da comunidade que agora estão sendo atendidas. “Isso mostra que nossa atenção não está voltada apenas para o centro da nossa cidade. O desenvolvimento de nossos bairros também passa por intervenções estruturais como a que estamos fazendo agora. Obras de infraestrutura precisam de planejamento e isso, por vezes, demanda tempo que nem sempre é o que desejamos”, explicou Villani.

Obras de calçamento vão contemplar dois bairros de Pejuçara

A empresa vencedora da licitação deu início às obras de terraplanagem e preparação das vias que receberão a pavimentação com pedra irregular. O convênio foi assinado pelo prefeito Eduardo Buzzatti ainda em julho do ano passado junto Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem(DAER) em Porto Alegre.